Escola de Aplicação abre matrículas para os cursos técnicos | Universidade Feevale

Escola de Aplicação abre matrículas para os cursos técnicos

Administração, Publicidade, Informática para Internet e Jogos Digitais são as opções de qualificação para o mercado de trabalho

A oportunidade de fazer um curso técnico traz aos alunos condições de construir seus conhecimentos técnicos e científicos, por meio do desenvolvimento do pensamento lógico, postura investigativa, criativa e crítica, para que, assim, exerça sua cidadania de forma consciente. A Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação oferece quatro opções de cursos: Administração, Informática para Internet, Jogos Digitais e Publicidade.

As matrículas estão abertas e, para se inscrever, basta clicar aqui. Após a inscrição, os pais agendam uma entrevista com o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) para conhecer a proposta pedagógica da Instituição. As matrículas também podem ser realizadas no Atendimento Feevale, no Câmpus I. Alunos menores de 18 anos devem comparecer acompanhados pelo responsável legal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3584-7112.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.