Escola de Aplicação lança novos cursos técnicos | Universidade Feevale

Escola de Aplicação lança novos cursos técnicos

01/06/2017 - Atualizado 02/06/2017 10h04min

Jogos Digitais e Administração estão com matrículas abertas

A partir de agosto, a Escola de Educação Básica Feevale - Escola de Aplicação ofertará mais dois cursos técnicos: Administração e Jogos Digitais. As matrículas já estão abertas e os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Atendimento Pedagógico da Instituição, pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7108.

As aulas acontecerão no turno da tarde na Escola de Aplicação (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) e no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Para as aulas, os estudantes terão à disposição uma infraestrutura moderna, com laboratórios de edição e programação. A Instituição permanece ofertando os cursos de Publicidade e Informática para Internet. O horário das aulas será das 13h30min às 17h10min.

Sobre os novos cursos:

Técnico em Jogos Digitais: ensina a criar jogos eletrônicos para computadores, celulares e tablets. O aluno poderá desenvolver games de entretenimento, educativos, publicitários e empresariais. Tudo isso em uma infraestrutura de ponta, com laboratórios de edição e programação, que contam com diferentes plataformas de desenvolvimento de sistemas e softwares para confecção e animação de modelos 2D e 3D.

Técnico em Administração: possibilita a atuação do estudante em diversos segmentos profissionais, nas áreas de gestão de pessoas, operações logísticas, vendas, marketing, finanças e empreendedorismo. Com proposta inovadora, infraestrutura moderna e parcerias com empresas da região, o curso proporciona situações reais, com o objetivo de preparar os alunos para o mercado de trabalho.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.