Escola Feevale lança concurso para a escolha do Selo Comemorativo aos 30 anos da Instituição | Universidade Feevale

Escola Feevale lança concurso para a escolha do Selo Comemorativo aos 30 anos da Instituição

Poderão participar alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos ou ser aluno da Instituição e ter concluído o curso técnico em 2017

Em alusão aos 30 anos da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação, que serão completados em 2019, a Instituição lançou o Concurso Escola Feevale 30 anos - Selo Comemorativo. Direcionado aos alunos dos cursos técnicos da Escola Feevale, o concurso possibilita o desenvolvimento de um selo comemorativo alusivo aos 30 anos da Escola Feevale, que resultará na divulgação deste selo, mediante os critérios descritos no regulamento. O selo vencedor será incorporado às peças de comunicação da Escola Feevale durante os anos de 2018 e 2019.

As inscrições poderão ser realizadas até 18 de julho, podendo participar alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos ou ser aluno matriculado na Escola e ter concluído um dos cursos técnicos em 2017. O regulamento e o edital podem ser conferidos no site www.feevale.br/30anosescola. Em caso de dúvidas ou informações, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail criacao@feevale.br.  


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.