Espaço Cidadão promoverá oficinas gratuitas a adultos e idosos | Universidade Feevale

Espaço Cidadão promoverá oficinas gratuitas a adultos e idosos

18/09/2018 - Atualizado 21/09/2018 10h03min

No próximo sábado, 22 de setembro, entre 9h e 12h, no Câmpus I (Av. Maurício Cardoso, 510) da Universidade Feevale ocorrerá o Espaço Cidadão. A atividade, que receberá, aproximadamente 100 pessoas, incluindo adultos e idosos, é promovida pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) a fim de oferecer atividades diferenciadas aos beneficiados pelos projetos sociais. 

O evento, que terá a participação de acadêmicos e professores vinculados aos projetos sociais da Instituição, oferecerá oficinas práticas gratuitas, como atividades gastronômicas, físicas e na área de moda. O Espaço Cidadão é uma iniciativa vinculada à Semana da Responsabilidade Social, promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), cujo intuito é estimular as Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o Brasil a se engajarem na Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.