Espaço Cultural Feevale promove conversa com artista | Universidade Feevale

Espaço Cultural Feevale promove conversa com artista

19/05/2017 - Atualizado 10h28min
Obra de André Venzon no Espaço Cultural Feevale
Obra de André Venzon no Espaço Cultural Feevale

Ação Educativa contará com a presença do artista André Venzon, dentro da programação da exposição In.Pressões

O Espaço Cultural Feevale, em parceria com o Projeto Arte na Escola, promove a Ação Educativa, integrante da exposição In.Pressões. A ação, que acontece neste sábado, 20 de maio, contará com a presença do artista, curador e gestor cultural André Venzon, que falará um pouco sobre sua trajetória nas artes, assim como sobre os seus respectivos trabalhos que integram a exposição In.Pressões. A ação integra as atividades em comemoração aos cinco anos do espaço expositivo, que fica localizado no Teatro Feevale, no Câmpus II da Universidade.
 
Qualquer pessoa interessada poderá participar da atividade, que contará com a presença de estudantes de Artes Visuais, licenciaturas e professores vinculados ao Projeto Arte na Escola. Para os participantes presentes, serão fornecidas declarações de horas para registro de horas complementares.
 
De acordo com o coordenador do Espaço Cultural Feevale, professor Anderson Luiz de Souza, a ação educativa será uma oportunidade de poder ouvir e aprender mais diretamente com um artista que se dedica ao estudo dos conceitos de lugar na construção poética dos seus trabalhos. “Poder ouvir do próprio artista como se deu o seu processo de criação é algo muito especial, que muitas vezes, fica restrito apenas ao curador da exposição”, explica.
 
A conversa com o artista acontecerá no átrio do Espaço Cultural Feevale, localizado no quarto andar do Teatro Feevale, a partir das 9h30min no dia 20 de maio, sábado. Com entrada é gratuita, o evento será uma excelente oportunidade para o público conhecer o espaço expositivo e ver a exposição In.Pressões que, normalmente, está fechada para visitação aos sábados.
 
SERVIÇO
Ação Educativa: Conversa com André Venzon
Local: Espaço Cultural Feevale, localizado no quarto andar do Teatro Feevale
Data: 20 de maio, sábado
Horário: das 9h30min às 12h
Entrada: franca, sem necessidade de inscrição. Será fornecida declaração de horas complementares aos participantes.
Informações: pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9235, ou pelo e-mail espacocultural@feevale.br
Coordenação do Espaço Cultural Feevale: Anderson Luiz de Souza
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.