Estudante da Feevale lança seu primeiro romance | Universidade Feevale

Estudante da Feevale lança seu primeiro romance

09/08/2018 - Atualizado 14h53min

Obra de Magalí Alves será lançada na Livraria Infinity, localizada na Rua Coberta, Câmpus II da Universidade
 
A estudante de Publicidade e Propaganda da Universidade Feevale, Magalí Alves, lançará o livro Cortejo. A primeira obra da acadêmica, que narra o romance de Natália Hope e Henrique Zanetti, é a primeira edição de uma série de quatro livros. Publicada pela editora Multifoco, a história está com data de lançamento para o dia 29 de agosto, na Livraria Infinity, localizada na Rua Coberta, Câmpus II da Instituição, às 19h.
 
Magalí conta que escreve desde pequena e que tem dois blogs, um com contos de sua autoria e outro que compartilha com diversas pessoas do Brasil para que cada um possa publicar histórias com base em suas culturas regionais. Além disso, a estudante está com bastante expectativa para o lançamento de seu primeiro livro. “Espero que seja um sucesso e que os leitores se interessem em ler a segunda obra. A série de quatro livros contará as fases românticas de uma mulher”, disse. A próxima edição a ser publicada se chama Escolha e tem previsão de lançamento para maio de 2019.
 
Resumo:
Natália Hope se conformou com sua rotina acomodada. Em um emprego que não é seu sonho de carreira, o que a garota mais deseja é encontrar o amor de sua vida. Porém, em um dia turbulento e um assalto repentino, Natália conhece Henrique Zanetti, um rapaz que deseja viver o máximo da vida, sentir novas emoções e fugir da pacata e tradicional família Zanetti. Quando os dois decidem se conhecer melhor, o encontro oscila entre diversos sentimentos: a euforia de Henrique por encontrar uma mulher que deseja com todo seu corpo e sua alma; a tristeza de Natália por não saber como agir com o seu sentimento por Henrique e o medo de se entregar completamente e sofrer no futuro. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.