Estudantes da Universidade Feevale participam do Euro-Elecs 2017 | Universidade Feevale

Estudantes da Universidade Feevale participam do Euro-Elecs 2017

08/09/2017 - Atualizado 11h13min

Acadêmicos da Universidade Feevale participaram do Encontro Latino-Americano e Europeu sobre Edificações e Comunidades Sustentáveis (Euro-Elecs 2017), que aconteceu em São Leopoldo. O evento teve como temática A sustentabilidade em tempos de transformação: desafios e oportunidades e discutiu questões inerentes àsustentabilidade no ambiente construído e, também, focou na troca de experiências.

A instituição foi representada pelos estudantes Letícia Lange, Lucas Kaeffer, Newton Ávila, Júnior Jung e Cássio Silva, de Engenharia Civil; e Júlia Heloísa Striving, de Engenharia Química, que apresentaram os trabalhos Incorporação de resíduos naconfecção de blocos de concreto permeável para pavimentação, Viabilidade daincorporação de resíduos de cerâmica vermelha como pigmento em argamassas e Utilização de resíduos para confecção de mobiliário urbano. Os acadêmicos fazem parte do projeto de ensino Construções mais sustentáveis, coordenado pelas professoras Daiana Cristina Metz Arnold e Adriana Teresinha da Silva, que integraram a comissão avaliadora do evento.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.