Estudantes de Jornalismo da Feevale participaram de oficinas na Feira do Livro | Universidade Feevale

Estudantes de Jornalismo da Feevale participaram de oficinas na Feira do Livro

21/11/2016 - Atualizado 14h25min
No evento, eles realizaram atividades voltadas ao jornalismo impresso e televisivo

Uma semana de imersão no mundo do Jornalismo e, de quebra, a vivência da prática dos meios impressos e televisivos. Foi o que as oficinas do Jornal Correio do Povo e da TV Record proporcionaram a cinco estudantes de Jornalismo da Universidade Feevale, recentemente. Durante a 62ª Feira do Livro de Porto Alegre, Elisângela Vanessa Schimidt, Gilberto Caiteano e Jéssica Cofferi foram pauteiros, repórteres e, até mesmo, fotógrafos que buscaram contar histórias do público que frequentou o evento. Ao final dos cinco dias de prática, eles tiveram que desenvolver uma produção para a edição impressa do Correio do Povo.

Além deles, os acadêmicos Rayan Borges Chinellato e Victoria Dellegrave integraram a oficina da TV Record, participando de reuniões de pauta com a editoria e, ainda, trabalhando na produção de textos televisivos. Estudantes de Jornalismo de diversas universidades do Rio Grande do Sul participaram da oficina, que teve coordenação do professor da Feevale e jornalista do Correio do Povo, Marcos Santuario.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.