Estudantes de Pedagogia participaram de exposição em Passo Fundo | Universidade Feevale

Estudantes de Pedagogia participaram de exposição em Passo Fundo

19/12/2018 - Atualizado 16h14min

Projeto aconteceu por meio de intercâmbio entre Universidade Feevale e Universidade de Passo Fundo (UPF)

Neste mês, um grupo de acadêmicas do curso de Pedagogia da Universidade Feevale participou da exposição Assim sou Eu, e Você como É?, organizada e realizada na Universidade de Passo Fundo (UPF). A mostra faz parte de um projeto de intercâmbio entre as duas instituições de ensino, coordenado pela professora da Feevale, Caroline Bertani, e pela docente da UPF, Margarida Pantaleão.

A exposição visa aproximar estudantes de Pedagogia de diversas universidades do Rio Grande do Sul. A partir da necessidade de vivenciar uma proposta acadêmica com manifestações de arte contemporânea, a mostra pretendeu criar formas identitárias por meio da arte postal e poesia visual, exercitando fundamentos da arte-educação.

Participaram do evento as estudantes da Feevale: Bruna Caroline Alves Machado, Cassiane Rodrigues Martins, Fernanda Führ, Géssica Daniela Weber Werb, Jaine Junges, Jamile Nunes Mohnschmidt, Karin Elisa Friedrich, Katrine Alves Fontoura, Larissa Jungthon Menine, Lenara Adriane Escher, Lidia Judite Fortes, Marciele Mossmann, Maria Vanessa da Silva, Marina Elisa de Andrade, Monalise dos Santos Camilo, Solange Luiza Petry Schneider e Suelen Cristina de Souza.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.