Estudantes de Relações Públicas promovem exposição fotográfica | Universidade Feevale

Estudantes de Relações Públicas promovem exposição fotográfica

19/06/2018 - Atualizado 14h54min

Na próxima segunda-feira, 25 de junho, 14 acadêmicos do curso de Relações Públicas da Universidade Feevale promovem a exposição fotográfica Aevas. A atividade, que se inicia às 19h30min e acontece na Rua Coberta do Câmpus II (ERS-239, 2755), integra o cronograma da disciplina de Eventos, ministrada pela professora Mônica Bonsembiante Campana.

A exposição, que tem como objetivo divulgar a Associação Evangélica de Ação Social, bem como captar voluntários para a entidade, contará com um espaço dedicado ao Centro Comunitário Raio de Sol, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, residentes no bairro Roselândia, em Novo Hamburgo. No contraturno escolar, os jovens são beneficiados com atividades esportivas e de recreação, como capoeira, música, jogos e informática, que visam ao desenvolvimento integral e pessoal.


Sobre a Aevas

É uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1996, que desenvolve projetos de educação infantil e social na cidade de Novo Hamburgo. A organização é mantida por doações, vendas de artesanato, venda de ingressos de eventos gastronômicos, bem como de produtos de artesanato em bazar, entre outros.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.