Estudantes de Relações Públicas promovem exposição Lomba inFoco | Universidade Feevale

Estudantes de Relações Públicas promovem exposição Lomba inFoco

28/10/2016 - Atualizado 13h56min
A atividade integra a disciplina Eventos e Projeto IV – Produção Cultural e Social

Na segunda-feira, 31 de outubro, às 19h, se inicia a exposição fotográfica Lomba inFoco, promovida pelos acadêmicos da disciplina de Eventos e Projeto IV – Produção Cultural e Social, do curso de Relações Públicas. A abertura da atividade, que acontecerá em frente à Biblioteca do Câmpus II da Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), contará com o show acústico da banda Duo 9º Andar e a apresentação de fotografias da localidade de Lomba Grande.
 
A exposição se estenderá até o dia 3 de novembro, no espaço dos puffs, que fica localizado entre os prédios Amarelo e Verde, e buscará retratar as memórias dos moradores do bairro, bem como locais de veraneio, sítios, patrimônios culturais e comércio. A atividade foi desenvolvida pelos acadêmicos Iasmin Kerber, Jaqueline Zanini, Marjorie Helmich, Nathalia Vasco, Paulo Exner e Thabata Mariani, sob a orientação das professoras Carolina Rigo e Vanessa Dalpizou Valiati, e contou, ainda, com a colaboração do fotógrafo Fábio Vinícius Monteiro. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook www.facebook.com/events/1081286098654032.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.