Evento de extensão apresentará os benefícios da internacionalização na Psicologia | Universidade Feevale

Evento de extensão apresentará os benefícios da internacionalização na Psicologia

Gratuita, a atividade abordará os conhecimentos e experiências adquiridos no exterior pela professora Carmem Regina Giongo, da Universidade Feevale

A Universidade Feevale promoverá o evento de extensão Psicologia e suas fronteiras: desafios teóricos e práticos no campo da internacionalização, dia 27 de outubro. A atividade visa compartilhar as vivências, desafios e aprendizados teóricos obtidos por meio da internacionalização e acontecerá no Salão de Atos do prédio Lilás, Câmpus II da Instituição, das 20h às 22h. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, ou no Atendimento Feevale dos Câmpus I e II.

A palestra, gratuita, é voltada para os acadêmicos do curso de Psicologia e demais interessados e será ministrada pela professora Carmem Regina Giongo, que contará aos estudantes suas experiências de estudos e pesquisas realizadas na França e em Portugal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

30/09/2016 - Atualizado 12h31min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.