Eventos voltados para estudos linguísticos e literários estão com inscrições abertas | Universidade Feevale

Eventos voltados para estudos linguísticos e literários estão com inscrições abertas

16/09/2019 - Atualizado 19/09/2019 15h51min

literatura

Interessados devem se inscrever pelo site abaixo

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para a sétima edição do Encontro Nacional de Língua e Literatura (Enalli) e do Encontro Sul Letras. Neste ano, os eventos ocorrem integrados para promover o debate do ensino de línguas e de literatura e dos atuais rumos desses estudos e da busca por excelência na área. Os encontros acontecerão entre os dias 26 e 29 de novembro, na terça-feira, das 7h às 22h, na quarta e quinta-feira, das 8h às 21h, e na sexta-feira, das 8h às 22h, no Câmpus II da Instituição. Os interessados devem se inscrever pelo site abaixo, em que também podem ser obtidas mais informações.

Enalli

O encontro focaliza os multiletramentos e o ensino de línguas e de literatura e, por meio das conferências, palestras e comunicações, expõe e discute avanços dos estudos linguísticos e literários e sua correlação com diferentes áreas do conhecimento. Além disso, apresentará metodologias e estratégias inovadoras voltadas para a prática pedagógica.

Encontro Sul Letras

O evento congrega os cursos e programas de pós-graduação em Linguística e Literatura da Região Sul do Brasil, com o intuito de promover um debate sobre os atuais rumos dos estudos literários e linguísticos e buscar excelência nas pesquisas da área. Nesta sétima edição, o encontro tem como temática central a concepção de multiletramento e sua transferência para o ensino de línguas e de literatura. Outro tema que será abordado é o processo de avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e as projeções do órgão para o atual quadriênio.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.