FDRH oferece, gratuitamente, cursos EaD voltados para a Copa 2014 | Universidade Feevale

FDRH oferece, gratuitamente, cursos EaD voltados para a Copa 2014

17/10/2012 - Atualizado 10h26min
As inscrições foram prorrogadas até o dia 18 de outubro

A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos prorrogou, até esta quinta-feira, dia 18, as inscrições gratuitas para cursos em EAD nas áreas de segurança, turismo e idiomas (com exceção do Inglês Intermediário - 90 horas). No total, são 1.500 vagas oferecidas na modalidade Educação a Distância.

Promovidos pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos - FDRH e Secretaria do Esporte e do Lazer – SEL, as formações visam a qualificação nas áreas de idiomas, segurança e turismo, com foco na realização da Copa 2014. Os cursos ampliam o Programa de Qualificação online para a Copa do Mundo FIFA 2014. Além de servidores públicos e agentes da sociedade civil, as formações são voltadas para profissionais das áreas afins e municípios do Estado contemplados pelo programa, que comprovem seus vínculos.

Os interessados devem imprimir a ficha de inscrição (disponível nos sites indicados abaixo) que deverá ser assinada pela chefia imediata (no caso de servidores públicos) e enviada para ead-copa2014@fdrh.rs.gov.br (digitalizar o documento), ou entregar diretamente na FDRH (Avenida Praia de Belas, 1595 – Divisão de Suporte Operacional sala 1101, CEP: 90110-001, Porto Alegre/RS) ou, ainda, enviar pelo correio para o referido endereço, identificando a divisão.

As fichas de inscrição estão disponíveis nos sites:

www.gestores2014.com.br.
 
O lançamento e início da formação ocorrerão no dia 8 de novembro para os cursos de Segurança e Turismo, e no dia 19 de novembro, para os cursos de Idiomas. Os selecionados serão informados quanto aos locais (único momento presencial para alinhamento pedagógico) e horários.
Capacitação em Idiomas, Segurança e Turismo
 
Serão oferecidos cinco cursos, nas seguintes áreas e carga horária:
 
- Curso 1 - Espanhol Básico - 90 horas
- Curso 2 - Inglês Básico - 90 horas
- Curso 3 - Inglês Intermediário - 90 horas
- Curso 4 - Segurança: Mediação de Conflitos e Gerenciamento de Crise - 60 horas  - Curso 5 
- Turismo: Articulação Regional e Recepção de Grandes Eventos - 60 horas 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.