Feevale apoia congresso nacional dos conselhos municipais de Turismo em Garibaldi | Universidade Feevale

Feevale apoia congresso nacional dos conselhos municipais de Turismo em Garibaldi

03/05/2018 - Atualizado 15h01min

Evento discutirá a criatividade e a inovação na gestão pública do turismo
 
A Universidade Feevale é uma das apoiadoras do 3º Congresso Nacional dos Conselhos Municipais Turismo (Comturs) - Serra Gaúcha - Região Uva e Vinho. O evento propõe reunir os conselheiros municipais de Turismo e gestores públicos para debater o desenvolvimento e a promoção do setor por meio da criatividade e da inovação, além de respeitar as particularidades de cada localidade turística. O congresso, promovido pela Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra), ocorrerá no dia 14 de junho, das 8h30min às 16h30min, em Garibaldi (CIC de Garibaldi - Av. Perimetral, 897), e conta com a temática Criatividade e inovação na gestão pública do turismo. As inscrições para o evento estão disponíveis no site www.serragaucha.com e no www.facebook.com/atuaserra ou direto no endereço: https://goo.gl/CJKDGv.
 
Na programação, Douglas Pearce apresentará o case Gestão de destinos turísticos da Nova Zelândia – criatividade e inovação, enquanto Federico Vignati do Peru abordará A governança e os desafios da conservação da biodiversidade, o empreendedorismo e o desenvolvimento inclusivo em destinos turísticos. Além das palestras internacionais, está confirmada a participação dos profissionais e doutores José Elmar Feger, José Gândara, Vander Valduga e Carlos Eduardo Silveira, da Universidade Federal do Paraná (UFPR); e Fabia Trentin, da Universidade Federal Fluminense (UFF), com apresentação de casos sobre Criatividade e inovação na gestão do turismo.
 
Além da Feevale, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Garibaldi, Câmara de Indústria, Comércio, Avicultura e Serviços (CIC) de Garibaldi, Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH) Roteiro 1ª Colônia da Imigração Italiana, Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade Cenecist

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.