Feevale doa cadeiras para o Emancipa Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Feevale doa cadeiras para o Emancipa Novo Hamburgo

30/08/2018 - Atualizado 11h35min

Entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 30, no Câmpus II da Universidade
 
Nesta quinta-feira, dia 30, a Universidade Feevale doou 25 cadeiras para o Emancipa Novo Hamburgo, curso pré-universitário popular que oferece aulas preparatórias para estudantes que realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As cadeiras foram entregues para o coordenador do projeto e estudante de Direito da Instituição, Felipe Ventre, no Câmpus II da Universidade. A assinatura dos documentos aconteceu na última quarta-feira, dia 29, por Jeferson Timm, representante do Instituto da Terra, um dos coletivos que compõem a Ocupação Casa da Praça.
 
Segundo Ventre, com a doação da Feevale, o Emancipa Novo Hamburgo poderá oferecer as atividades para mais estudantes. “A partir da doação, poderemos ampliar esta turma e oferecer essa oportunidade de preparação a mais jovens hamburguenses. É com imensa alegria que posso dizer que estamos consolidando, nesta semana, a doação de cadeiras universitárias, o que vai contribuir muito para cumprir a missão de levar a 'galera' às universidades”, disse.
 
As aulas do projeto são gratuitas, realizadas de forma voluntária pelos envolvidos, e acontecem na Ocupação Casa da Praça, (Rua Cacequi, 19 - Boa Vista), de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link abaixo. As atividades de Novo Hamburgo integram a Rede Emancipa, que é um movimento social de educação popular atuante em mais de 30 cidades no Brasil, com diversas formas de atuação.

Na foto (da esquerda para a direita): Raissa Feltes, analista do núcleo de Contabilidade da Feevale, Felipe Ventre e o monitor do Emancipa Novo Hamburgo, Luigi Ventre.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.