Feevale e Esteio aproximam relações na área da Educação | Universidade Feevale

Feevale e Esteio aproximam relações na área da Educação

09/08/2019 - Atualizado 09h55min

Prodanov e Pascoal

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, a Universidade Feevale recebeu o prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal. O chefe do executivo municipal se reuniu com o reitor da Instituição, Cleber Prodanov, com o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, João Sganderla Figueiredo, e com a diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari. O objetivo da visita foi discutir possibilidades para qualificação dos professores da cidade, avaliando os programas de capacitação docente e considerando os programas intensivos com parceiros internacionais da Universidade.

Para Pascoal, a chegada do polo da Feevale Digital em Esteio facilitou a relação da Universidade com a cidade. “O fato da Universidade estar instalada no município nos proporcionou uma relação muito próxima, um vínculo muito forte. Por meio disso, percebemos que essa era uma oportunidade de qualificarmos o nosso magistério municipal para buscar alternativas, mecanismos para melhorar a educação básica no município”, disse.


Representantes da Feevale e Pascoal Na foto (da esquerda para a direita): Prodanov, Pascoal, Paula e Figueiredo

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.