Feevale e Instituto Tecnológico Metropolitano da Colômbia projetam ampliação da parceria | Universidade Feevale

Feevale e Instituto Tecnológico Metropolitano da Colômbia projetam ampliação da parceria

08/11/2019 - Atualizado 16h03min

Durante a visita de Marta Luz Arango Uribe, foram articuladas mais possibilidades de trabalho entre as instituições

recepção

A Universidade Feevale recebeu, nesta semana, a professora Marta Luz Arango Uribe, do Instituto Tecnológico Metropolitano (ITM), da Colômbia. A docente, que é coordenadora do Mestrado em Desenvolvimento Sustentável do ITM, visitou na Feevale a fim de ampliar a parceria que existe entre as instituições e articular possibilidades de trabalho com o Mestrado em Qualidade Ambiental da Universidade.

Durante a estada, a professora participou da aula de Tecnologias Criativas e Objetos de Aprendizado do mestrado em Indústria Criativa; e do projeto Tecnodiversidade, que envolve diversas instituições de ensino: Universidade Feevale, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Instituto Tecnológico Metropolitano e Universidade Nacional da Colômbia. A pesquisa tem como objetivo geral contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico, por meio do estímulo às ações que promovem a geração de renda, inclusão no mundo do trabalho, autonomia, participação e formação de coletivos da diversidade, para as carreiras de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.