Feevale e Keds premiaram melhores customizações de calçados | Universidade Feevale

Feevale e Keds premiaram melhores customizações de calçados

20/06/2017 - Atualizado 03/08/2017 15h48min

Votação online contabilizou mais de 6.300 votos
 
Após uma semana de votação pelo site, os dez finalistas do concurso de customização de calçados Keds Lab, organizado pelo Centro de Design da Universidade Feevale, juntamente com a Keds, na noite desta segunda-feira, 19 de junho, conheceram o resultado da competição. O concurso teve o objetivo de incentivar, divulgar e premiar acadêmicos da Instituição, além de trabalhar a criatividade. Foram avaliados critérios como conceito proposto pelos participantes, originalidade, autenticidade, criatividade, apresentação e acabamento. A vencedora foi a acadêmica do curso de Design Gráfico, Victória Schmidt Soares.
 
Larissa Willig, estudante do curso de Moda, ficou em segundo lugar na competição e adorou participar do evento. “Foi uma oportunidade ótima, utilizei muitas referências do slow fashion,que vem sendo muito falado no ramo da moda e possui várias vertentes. Uma delas é o feito à mão, de onde tirei o bordado. O visual se refere à natureza, à sustentabilidade, que também integra o slow fashion”, fala.
 
Em terceiro lugar,  ficou Nathália Joazeiro, acadêmica de Design. “Me inspirei bastante na questão feminina, do Ladies First da Keds, tanto que meu tênis traz mensagens de mulheres que prezam pelo empoderamento feminino, como Simone de Beauvoir, Frida Kahlo, Lady Gaga e Jout Jout Prazer”, explica.

Felipe Breda

“Foi muito importante essa parceria porque nós estamos buscando um público mais jovem, mais universitário. Nós promovemos o evento com esse objetivo, mas ao mesmo tempo, também pretendíamos mostrar que a marca é ligada a moda e ao universo feminino. Foi um sucesso para nós”, conta Felipe Breda, diretor da Keds.
Emanuele Biolo Magnus

“Os 90 calçados que foram disponibilizados ‘evaporaram’ em 36h, o que foi muito positivo. Os estudantes gostaram bastante de participar dessa atividade e a gente espera ter outros concursos, tanto com a Keds, quanto com outras empresas, para que os acadêmicos tenham trabalhos para colocar em seus portfólios e para que eles pensem, também, nessas aproximações”, relata a docente de Moda da Feevale, Emanuele Biolo Magnus. 
  • Confira as fotos do evento: 
Premiação Keds
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.