Feevale é premiada em concurso do MEC para combater o Zika Vírus | Universidade Feevale

Feevale é premiada em concurso do MEC para combater o Zika Vírus

Instituição foi premiada em etapa estadual com dois vídeos desenvolvidos por professores e acadêmicos

A Universidade Feevale foi premiada na etapa estadual do concurso Pesquisar e Conhecer para combater o Aedes aegypti do Ministério da Educação (MEC), com os vídeos Todos contra o Aedes Egypti, produzido por acadêmicos e professores do curso de Jogos Digitais, e Baila Aedes, produzido pelo projeto de extensão Dengue. A Instituição realizará uma cerimônia para entrega dos certificados aos vencedores, na quinta-feira, dia 24, às 17h30, no auditório da Reitoria, no Câmpus II da Instituição.  O objetivo do concurso foi o de originar ações promovessem o combate ao mosquito Aedes aegypti e suas consequências, principalmente o Zika Vírus, por meio de vídeos de até 90 segundos. 

A Instituição participou na categoria Rede Privada, nível Graduação (licenciatura, bacharelado e tecnólogo). Do curso de Jogos Digitais, premiado com o vídeo Todos contra o Aedes Egypti, participaram os professores Guilherme Theisen Schneider e João Batista Mossmann, além dos acadêmicos Guilherme de Oliveira e Gabriel Dagostin. Já o vídeo Baila Aedes, produzido pelo projeto de extensão Dengue, contou com a participação do professor Tiago Santos Carvalho e das acadêmicas Glaucia Caroline Wingert, Nicole Amanda dos Santos e Nicole Ferreira de Mattos.

22/11/2016 - Atualizado 15h38min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.