Feevale e Sicredi Pioneira RS firmam parceria | Universidade Feevale

Feevale e Sicredi Pioneira RS firmam parceria

03/09/2019 - Atualizado 16h10min

A Universidade Feevale e o Feevale Techpark firmaram um convênio com a Sicredi Pioneira RS. A parceria visa inspirar atuais e futuros empreendedores por meio do Pílulas da Inovação, um programa de capacitação em áreas de gestão e desenvolvimento de novos negócios por meio de eventos nas cidades de Caxias do Sul, Canela, Gramado, Dois Irmãos, Portão e Nova Petrópolis.

Os encontros, com duração média de duas horas, tratam de temas como empreendedorismo, gestão de equipes, competências de mercado, oportunidades de inovação, metodologias para inovar, entre outros. Os palestrantes convidados são pesquisadores, professores e técnicos da Feevale com expertise no mercado, oferecendo conhecimento sólido e prático aos associados da cooperativa.

Pílulas

Daiana

Levar o Pílulas da Inovação da Feevale para os associados da Sicredi tem dois objetivos: ampliar o conhecimento e estimular o mindset da inovação. Além disso, também reforça a nossa parceria com a Feevale e com o programa", enfatiza o gerente de Relacionamento e Experiência da cooperativa, Daniel José Hillebrand.

A diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon (foto), acredita que a parceria possibilitará novas oportunidades para as comunidades em que a cooperativa está inserida.

As pessoas serão beneficiadas por esses cursos de curta duração e com todo esse conteúdo. Acreditamos muito nesse potencial”, diz.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.