Feevale e Unimed Vale do Sinos firmam convênio de cooperação | Universidade Feevale

Feevale e Unimed Vale do Sinos firmam convênio de cooperação

26/04/2018 - Atualizado 09h41min

A Universidade Feevale e a Unimed Vale do Sinos assinaram nesta quarta-feira, dia 25 de abril, um convênio de cooperação. A ação tem por objetivo integrar ambas organizações a fim de realizarem atividades relacionadas à promoção de inovação, desenvolvimento tecnológico e transferência de tecnologia, bem como incentivar e facilitar a cooperação, o intercâmbio científico tecnológico, o desenvolvimento de recursos humanos e a realização de projetos conjuntos. A assinatura aconteceu na sede da Unimed (Rua Tupi, 962, Novo Hamburgo), e contou com a presença da reitora, Inajara Vargas Ramos, e do pró-reitor de Inovação da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, do presidente da Unimed Vale do Sinos, Luís Carlos Melo, além de demais representantes de ambas as instituições.

“É motivo de grande alegria este convênio com a Unimed, a formalização de um conjunto de ações que já se iniciaram, de cooperação tecnológica e intercâmbio de conhecimento. Somos duas grandes instituições do nosso vale e que trabalhando unidas por um único propósito, intercambiando essas duas pontas – conhecimento e tecnologia – temos juntos muito a proporcionar para a nossa região”, afirmou a reitora da Feevale. Entre as atividades previstas no convênio, estão a realização de intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações técnico científicas; desenvolvimento de cursos, programas, projetos e eventos de interesse mútuo, no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão universitária; realização de intercâmbio de técnicos e membros de ambas as partes para atuarem nas atividades acordadas; fruição das bibliotecas, ambulatórios e laboratórios de ambas as partes.

“Para a Unimed é extremamente gratificante, principalmente pelo nome da Feevale, pelo que a Feevale representa dentro do Vale do Sinos. Essa é uma parceria entre duas instituições referência, pensando em inovação agora, para o futuro e sempre. É extremamente importante para a Unimed estabelecer esta parceria”, afirmou Melo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.