Feevale forma primeira turma do Pronatec | Universidade Feevale

Feevale forma primeira turma do Pronatec

24/07/2015 - Atualizado 27/07/2015 16h47min
Ao todo, 61 formandos receberam seus certificados na noite de quinta-feira, 23 de julho

Nesta quinta-feira, dia 23 de julho, a Universidade Feevale realizou a formatura da primeira turma do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O evento, que se iniciou às 19h, ocorreu no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição. 

De acordo com a pró-reitora de Ensino, Denise Ries Russo, a Feevale cumpre com sua responsabilidade social ao formar as primeiras turmas desse programa no ano que completa 46 anos de existência e cinco como Universidade. “O desafio é, então, termos formado um profissional diferenciado, um cidadão com princípios, valores e honram sua profissão. E esse desafio temos a certeza de que foi cumprido”, destacou.

Ao todo, são 61 formandos que, em abril de 2014, iniciaram os cursos de Artesanato, Comunicação Visual, Controle Ambiental, Guia de Turismo e Produção de Áudio e Vídeo, nas primeiras turmas oferecidas pelo programa na Universidade Feevale. O Pronatec foi criado pelo Governo Federal com o objetivo de ampliar as chances educacionais e profissionais aos jovens, trabalhadores e beneficiários de programas de transferência de renda.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.