Feevale integra nova gestão do Comitesinos | Universidade Feevale

Feevale integra nova gestão do Comitesinos

20/06/2018 - Atualizado 21h58min

Posse acontece dia 21 de junho, na Unisinos, em São Leopoldo
 
A Universidade Feevale é uma das entidades que integrará a gestão 2018/2020 do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Comitesinos). A Feevale é titular entre as Instituições de Ensino, Pesquisa e Extensão, e será representada pela professora Annette Droste, coordenadora do programa de pós-graduação em Qualidade Ambiental da Universidade.  O evento de posse dos representantes das entidades eleitas, bem como da nova direção do Comitê, acontece dia 21 de junho, na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em São Leopoldo (Av. Unisinos, 950), a partir das 14h. 

Sobre o programa de pós-graduação em Qualidade Ambiental da Feevale

O PPG em Qualidade Ambiental da Feevale desenvolve estudos avançados que visam soluções para problemas da área ambiental e tem como um de seus objetivos promover, por meio da disseminação de conhecimentos, a qualidade ambiental e a qualidade de vida na Bacia do Rio dos Sinos. De acordo com a professora Annette, o PPG, por meio da pesquisa e produção do conhecimento, alimenta o Comitesinos com dados relevantes, que são disseminados para a população e para os tomadores de decisão dos municípios que compõem a Bacia do Sinos.  “Dessa forma, legitimamos a representatividade da Universidade Feevale neste fórum, que, com sua composição ampla e diversificada advinda dos diferentes segmentos da sociedade, norteia ações de amplo cunho público para a resolução ou minimização de questões prementes da bacia, fortalecendo as iniciativas oriundas de cada entidade representada”, afirma.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.