Feevale marca presença na Feira da Loucura por Sapatos | Universidade Feevale

Feevale marca presença na Feira da Loucura por Sapatos

07/10/2014 - Atualizado 13h47min
Feira ocorre até dia 12 de outubro, nos pavilhões da Fenac
A Universidade Feevale está presente na edição de verão da Feira da Loucura por Sapatos. A feira se iniciou nesta quinta-feira, dia 2 de outubro, e segue até 12 de outubro, das 10h às 21h, nos pavilhões da Fenac (Rua Araxá, 505, bairro Ideal).
 
No estande da Feevale, que se encontra próximo à entrada, os interessados em conhecer a Instituição podem sanar suas dúvidas sobre cursos oferecidos. Trabalhos de acadêmicos da Feevale também podem ser conferidos na feira, expostos no Salão de Artes de Novo Hamburgo. Os alunos selecionados foram Ana Cristina Pause, Ana van Grol, Tom Ferrero e Flávio Pacheco, do curso de Artes Visuais; Rafael Petry, do curso de Jornalismo; e Denise Wichmann, Maristela Winck e Walter Karwatzki, da pós-graduação em Poéticas Visuais.
 
O Museu Nacional do Calçado também marca sua presença com a exposição Preciosidades. No total, 36 peças do acervo, adornadas com pedrarias e design diferenciado, podem ser conferidas pelos interessados.
 
Nesta edição da feira ocorrerá, também, o 1º Encontro de Negócios com Cervejarias Artesanais, que será nesta quarta-feira, dia 8 de outubro, das 14 às 19h, no espaço da 1ª Mostra de Cervejas Artesanais e Gastronomia. O objetivo da iniciativa, que terá o professor Daniel Bonho, do curso de Gastronomia da Feevale, como harmonizador dos pratos da Mostra, é propiciar negociações entre empresas fornecedoras e compradoras de produtos ligados a cervejas artesanais, assim como aumentar a aproximação entre essas empresas.

Feevale marca presença na Feira:

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.