Feevale realiza ação de doação de cabelos às crianças e adolescentes com câncer | Universidade Feevale

Feevale realiza ação de doação de cabelos às crianças e adolescentes com câncer

24/10/2014 - Atualizado 08h57min
Atividade ocorrerá no dia 27 de outubro, no Câmpus II da Instituição

No dia 27 de outubro a Universidade Feevale, por meio do curso de Estética e Cosmética e do projeto Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), realizará o evento Força na Peruca. A ação fará a coleta de cabelos que serão utilizados na confecção de perucas para crianças e adolescentes com câncer no Rio Grande do Sul.

O evento ocorrerá das 12h às 21h, na Rua Coberta do Câmpus II da Instituição, e tem o apoio da ONG Cabelaço. Os cortes de cabelo serão realizados gratuitamente por cabelereiros de Novo Hamburgo que atuarão como parceiros do evento. Entre eles estão: Diego Ribeiro e Jean Marcel, do Santé Spa; Cíntia Sabrina, Dina Ritter e Kelly Soares, da Estética Flora; Claudete do Carmo, do Eliana Beauty; e Ilvene Dillenburg, do Modelling.

Também participarão da ação Dulce Muller, do Studio de Beleza Dulce Mullher; Luis Nei Guimarães, do Nei Kbelos; e Mi Carvalho, do Eternity Estúdio de Beleza. Confira as dicas para quem deseja doar o seu cabelo:

- O cabelo precisa estar lavado e seco
- O corte deve ter no mínimo 15 cm
- Cabelos com químicas também podem ser doados
- Não há restrição de idade

Comunidade que não puder cortar os cabelos, mas apoia esta iniciativa, poderá trazer lenços e bonés para doar às crianças e adolescentes com câncer. Mais informações: qvt@feevale.br.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.