Feevale realiza especialização sobre docência na contemporaneidade | Universidade Feevale

Feevale realiza especialização sobre docência na contemporaneidade

23/09/2019 - Atualizado 13h41min

Primeira turma é formada por professores vinculados ao município de Campo Bom

docencia


Nesta segunda-feira, 23, a Universidade Feevale abrirá a especialização Docência na Contemporaneidade, que terá a primeira turma formada por professores vinculados à cidade de Campo Bom. A Prefeitura lançou um edital, oferecendo 50% da formação subsidiada pelo município, a fim de atender às necessidades de formação continuada de profissionais da Educação. O curso, que tem parte da carga horária presencial e parte a distância, foi pensado para atender o desenvolvimento de docentes das cidades que sediam os polos da Feevale Digital.

A especialização tem como objetivo ensinar os profissionais a compreender o ensino-aprendizagem como um processo dialógico e dialético e desenvolver competências para docência na contemporaneidade, a partir do estudo das teorias de aprendizagem. No evento de abertura, que acontecerá às 19h30min, no Feevale Techpark, estarão presentes representantes da Prefeitura Municipal de Campo bom e da Universidade Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.