Feevale realiza feiras de Economia Solidária e da Asaartes | Universidade Feevale

Feevale realiza feiras de Economia Solidária e da Asaartes

02/06/2014 - Atualizado 10h08min
Evento acontece nesta quinta e sexta-feira

A Universidade Feevale realiza, nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de junho, a Feira de Economia Solidária e a Feira de Artesanato da Associação dos Artesãos e Artes de Novo Hamburgo (Asaartes). Aberto a acadêmicos, professores e comunidade, o evento acontece das 9h às 21h, na Rua Coberta do Câmpus II.

A Feira de Economia Solidária, uma ação do projeto de Extensão Incubadora de Economia Solidária da Feevale, oferece um espaço permanente de comercialização, consumo e formação em economia solidária, reunindo empreendimentos que atuam no ramo do artesanato e da alimentação. O diferencial está na comercialização direta dos produtores aos consumidores de produção em tecido, madeira, vidro, entre outros materiais, assim como na produção de pães, cucas, bolachas, trufas, cupcakes, entre outros produtos caseiros. Já a Asaartes comercializa artesanatos de diversos tipos, como tecido, madeira, porongo, EVA, couros, tricô, crochê, bijuterias e vidros. 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.