Universidade Feevale recebe Certificação Prata como Empresa Amiga do Meio Ambiente | Universidade Feevale

Feevale recebe Certificação Prata como Empresa Amiga do Meio Ambiente

29/11/2017 - Atualizado 15h55min

O Grupo Interno de Gerenciamento Ambiental (Giga) da Universidade Feevale recebeu o Certificado Prata na 10ª Edição do Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente. A premiação, realizada na última terça-feira, 28 de novembro, valorizou as boas práticas socioambientais de 24 empresas, que receberam certificados nas categorias Ouro, Prata e Bronze. A funcionária Sheila Leuck representou a Instituição no evento.
 
Organizado pela Fundação Desenvolvimento Ambiental – Fundamental, órgão ligado à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o projeto considera como critérios os procedimentos ambientais cada vez mais adequados na promoção do desenvolvimento sustentável, por meio da consonância das esferas econômicas, social e ambiental, que resumam responsabilidade socioambiental. Além dos certificados, as empresas puderam assistir ao painel Empresa x Escola, com participantes de três organizações que se destacaram durante o projeto, com o intuito de promover a troca de ideias. Entre as ministrantes estava a professora da Feevale, Vanusca Dalosto Jahno.
 
"Agradecemos o comprometimento que muitas empresas têm com o projeto, participando ativamente de várias edições. Atualmente, as organizações precisam adotar estratégias de sustentabilidade, pois a cada dia os consumidores buscam produtos e serviços de empresas com uma imagem ambiental positiva, em sinergia com uma gestão inovadora e eficiente", destacou o presidente da Fundamental, Mário Marchini.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.