Feevale recebe certificado pela participação no Dia Sem Elevador | Universidade Feevale

Feevale recebe certificado pela participação no Dia Sem Elevador

15/07/2019 - Atualizado 16/07/2019 09h46min

A Universidade Feevale recebeu, do Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC) e da Associação Internacional de Esporte e Cultura (ISCA), um certificado pela participação na segunda edição brasileira do Dia Sem Elevador, campanha que estimulou o combate ao comportamento sedentário e a aquisição de hábitos saudáveis para o dia a dia. O evento foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (Tafisa), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.    

Segundo Leonardo Calix Soares, do SESC SP, a participação da Feevale, assim como a das demais instituições e empresas, viabilizaram o crescimento e a relevância que a campanha teve, nos 41 países envolvidos. “O caminho rumo a uma sociedade mais ativa, que entenda o combate ao sedentarismo como uma questão de saúde pública e que incentive cada vez mais a aquisição de hábitos saudáveis está apenas começando”, afirmou, acrescentando que essa parceria é essencial para o alcance desse objetivo. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.