Feevale recebe inscrições para mestrado em Administração | Universidade Feevale

Feevale recebe inscrições para mestrado em Administração

24/01/2020 - Atualizado 15h57min

pgAdministração

Aulas terão início em fevereiro

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale recebe inscrições para o mestrado acadêmico em Administração. Com área de concentração em Estratégia em Organizações, o mestrado em Administração possui duas linhas de pesquisa: Inovação para competitividade e Sustentabilidade socioambiental.

O objetivo é formar profissionais altamente qualificados, os quais desenvolverão a reflexão teórico-empírica sobre a administração nas organizações, preparando os alunos para atividades docentes, de pesquisa e de liderança. Também tem o intuito de fomentar a inovação, promover a geração de valor compartilhado e produzir conhecimentos que priorizem as estratégias sustentáveis na pesquisa e no desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos.

Com coordenação do professor Serje Schmidt, as aulas se iniciam dia 27 de fevereiro, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo. As inscrições podem ser feitas até as 22h do dia 10 de fevereiro, pelo site. O resultado final será divulgado dia 18; já as matrículas serão feitas dias 26 e 27. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pgadministracao@feevale.br ou no telefone (51) 3586-8800, ramais 8745 e 8874.

Possibilidade de bolsas

A Proppex abriu um edital para concessão de incentivos financeiros para candidatos classificados no mestrado em Administração. Os aprovados poderão concorrer a bolsas de 30%, 50% e 80%, conforme ordem de classificação. Para concorrer às bolsas, é necessário atender aos critérios estabelecidos em edital e realizar a inscrição nos dias 19 e 20 de fevereiro, no site do curso, em que também está disponível o edital completo. As bolsas não são cumulativas a outros benefícios.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.