Feevale recebeu especialista em doenças da América Latina | Universidade Feevale

Feevale recebeu especialista em doenças da América Latina

19/06/2018 - Atualizado 10h26min

Além de visitar o Câmpus II da Universidade Feevale, Ricardo Izurieta ministrou palestra gratuita no Feevale Techpark
 
A Universidade Feevale recebeu Ricardo Izurieta, diretor do Donald Price Parasitology Center, da University of South Florida, dos Estados Unidos, consultor científico da WASTE International, da Holanda, e do Stockholm Environment Institute, da Suécia, e também vice-presidente do Gorgas Memorial Institute of Tropical and Preventive Medicine, do Panamá. Izurieta foi um dos palestrantes do seminário gratuito Avanços na prevenção e diagnóstico em saúde global: potencialidades científicas e empreendedoras, que ocorreu na última quinta-feira, dia 14, no Feevale Techpark, em Campo Bom.  A recepção oficial ao professor foi realizada pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Instituição e aconteceu no dia 15, no Câmpus II da Feevale. Além de Izurieta, o evento contou com a presença de Flávio Guimarães da Fonseca, graduado em Ciências Biológicas, mestre e doutor em Ciências Biológicas (Microbiologia) e coordenador do curso de pós-graduação em Microbiologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); e do coordenador do mestrado em Virologia da Feevale, Fernando Rosado Spilki. 

Legenda da foto (da esquerda para a direita): Paula Casari Cundari (diretora de Relações Internacionais), Ricardo Izurieta, Fernando Spilki e Thiana Paula Schmidt dos Santos (professora da Feevale).

Confira fotos da palestra:

Palestra sobre saúde global com professores convidados
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.