Feevale recepcionou primeiros estudantes de Odontologia | Universidade Feevale

Feevale recepcionou primeiros estudantes de Odontologia

24/09/2018 - Atualizado 11h31min

Acadêmicos já tiveram contato com uma cadeira odontológica e realizaram a primeira aula de Anatomia Humana

Na manhã desta segunda-feira, dia 24, a Universidade Feevale recepcionou os primeiros acadêmicos do curso de Odontologia. Os 35 estudantes foram recebidos pela coordenadora do curso, Annie Pozeczek Koltermann Saccol, e pelo professor Marcelo Marques Soares, no hall do prédio Lilás, Câmpus II da Instituição, onde já tiveram contato com uma cadeira odontológica. Em seguida, os estudantes tiveram a primeira aula de Anatomia Humana.

Para a coordenadora do curso, esse momento com o equipamento teve o objetivo de apresentar aos estudantes a tecnologia que será oferecida durante a graduação. “Na comunidade, nós trabalharemos em paralelo com uma formação de alta tecnologia, e queremos que eles vivenciem isso desde o primeiro dia de aula. Serão os primeiros cirurgiões-dentistas graduados pela Universidade e nós os aguardávamos com muita ansiedade. Hoje, concretizamos essa etapa e esse sonho, enquanto Instituição”, disse Annie.

Vitória Dahmer, estudante do curso, teve seu primeiro contato com a Feevale na recepção e não tem dúvidas do curso que escolheu. “Como eu trabalho em uma clínica de radiologia odontológica, percebi que precisava de mais conhecimento para agregar para mim e para a minha empresa. Escolhi a Feevale porque os valores estão bem em conta e por de toda a estrutura da Universidade. Eu amo a Odontologia e é o que eu quero para a minha vida”, relatou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.