Universidade Feevale seleciona empresa para atuação no Câmpus II | Universidade Feevale

Feevale seleciona empresa para atuação no Câmpus II

25/10/2018 - Atualizado 11h21min

Propostas podem ser encaminhadas até o dia 23 de novembro

A Universidade Feevale está com edital aberto para seleção de empresa de prestação de serviços de alimentação para atuar como locatário de espaço no térreo no prédio de Convivência, no Câmpus II. As propostas podem ser entregues até o dia 23 de novembro, em envelopes fechados, no setor de Locações Fixas, localizado no segundo subsolo do prédio Cinza, também no Câmpus II.  
 
A empresa deverá atender de segunda a sexta-feira das 8h15min às 22h e, aos sábados, das 8h15min às 15h, com disponibilidade, ainda, de atendimento em horários extraordinários quando solicitado pela Feevale. O espaço físico de locação é de 802,71m². A publicação da listagem das empresas com inscrições homologadas acontece dia 27 de novembro, o período de recurso das inscrições não homologadas seguirá até dia 28 e o resultado final será divulgado dia 7 de dezembro.
 
O edital completo pode ser consultado no site abaixo. Outras informações, como valor do aluguel, responsabilidades da empresa, pessoas físicas ou jurídicas impedidas de participar, documentação, entre outras, podem ser obtidas no site ou pelo e-mail locacoes@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.