Feevale Techpark participa do 35º EEBA | Universidade Feevale

Feevale Techpark participa do 35º EEBA

13/11/2017 - Atualizado 06/12/2017 14h48min
Alano Flech, da Toth Tecnologia, e Daniela Eckert, gestora executiva do Feevale Techpark.
Alano Flech, da Toth Tecnologia, e Daniela Eckert, gestora executiva do Feevale Techpark.

Evento acontece em Porto Alegre até o dia 14 de novembro


O Feevale Techpark participa do 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que acontece até esta terça-feira, dia 14 de novembro, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre. O estande do parque tecnológico da Universidade Feevale conta com a participação de quatro de suas empresas: Dublauto, Marina Tecnologia, Bhio Supply e Mespper. Esse é um dos eventos mais importantes da agenda bilateral dos dois países, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e sua congênere alemã Federação das Indústrias Alemãs (BDI).

De acordo com a gestora executiva do Feevale Techpark, Daniela Eckert, a participação do parque nesse evento visa apresentar seu perfil inovador para os participantes de ambos os países. “O EEBA é um dos mais importantes eventos de cooperação entre Brasil e Alemanha, por isso estamos levando nossas empresas de forma organizada junto com outros ambientes de inovação do Rio Grande do Sul, mostrando todo o potencial do nosso ecossistema inovador”, explica.

O evento

O 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA) busca reunir cerca de 2.000 empresários dos dois países interessados em estreitar relações, selar parcerias, intercambiar tecnologias e efetivar negócios. O público-alvo do evento são lideranças empresariais da área industrial e autoridades governamentais que irão protagonizar e vivenciar atividades de expansão de visões e perspectivas para a promoção de relações de negócios. Palestras, seminários, visitas técnicas e encontros de negócios integram a programação do evento.

O EEBA reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais para discutir a ampliação de investimentos e novas formas de cooperação. Ele acontece anualmente de forma alternada, nos anos pares na Alemanha e ímpares no Brasil. 


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.