Fernando Spilki passa a editar periódico científico nacional | Universidade Feevale

Fernando Spilki passa a editar periódico científico nacional

14/07/2017 - Atualizado 13h53min

O coordenador do mestrado em Virologia da Universidade Feevale, professor Fernando Spilki, foi convidado a integrar o quadro de editores associados do Brazilian Journal of Microbiology (BJM), publicação trimestral da Sociedade Brasileira de Microbiologia. O BJM é o único periódico científico publicado no País, indexado em bases de dados internacionais, voltado exclusivamente para a área da microbiologia. Spilki integrará a equipe de editores associados na área da virologia. Mais informações sobre a revista podem ser obtidas no site www.bjmicrobiol.com.br

Sobre o professor Fernando Spilki

Possui graduação em Medicina Veterinária e mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e doutorado em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É professor e coordenador do mestrado acadêmico em Virologia da Universidade Feevale, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Virologia (SBV) e editor da área de Aquatic Sciences do Brazilian Journal of Biology. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.