Fevale seleciona atletas para o Programa Esporte Universitário | Universidade Feevale

Feevale seleciona atletas para o Programa Esporte Universitário

29/11/2019 - Atualizado 05/12/2019 15h27min

foto

O Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale está com edital aberto para a inscrição de atletas que desejam representar a Instituição em campeonatos universitários e competições regionais em 2020. Assim como nos editais anteriores, a Feevale selecionará atletas de atletismo, natação (provas em piscinas), judô, tênis de mesa, xadrez, vôlei e handebol.

Ao todo, estão sendo ofertadas 68 bolsas de estudos, sendo 60 para as modalidades coletivas e oito para as individuais. O candidato deverá realizar a sua inscrição até o dia 6 de dezembro, preenchendo o formulário disponível no site www.feevale.br/editais.

A novidade para este ano é que poderão participar do processo seletivo,além de estudantes da graduação, acadêmicos de pós-graduação da Universidade, devidamente matriculados e adimplentes com a Instituição. Conforme o número créditos matriculados, a bolsa poderá chegar a 60% de desconto na graduação e 30% na pós-graduação.

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação física/técnica, avaliação médica e assinatura do termo de compromisso. A lista dos atletas contemplados será divulgada em 6 de janeiro.

Mais informações sobre o edital para a composição do elencos masculinos e femininos de vôlei e handebol podem ser obtidas acessando o link e para os atletas individuais no link .

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.