Fim de semana será de competições para o atletismo da Feevale | Universidade Feevale

Fim de semana será de competições para o atletismo da Feevale

27/04/2018 - Atualizado 14h08min
Thiago Trierweiler disputará os 110m e os 400m com barreiras
Thiago Trierweiler disputará os 110m e os 400m com barreiras

Neste sábado, 28 de abril, os atletas da Universidade Feevale, Tauan Lyra e Thiago Trierweiler, disputarão o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-23. A competição acontecerá na pista da Sociedade Ginástica Porto Alegre (Sogipa) e contará com 617 atletas de 20 estados, além do Distrito Federal. Ambos pertencem à categoria Sub-20, mas disputarão o torneio com intuito de aumentar seus índices.

Com a expectativa de figurar entre os três melhores do país, Lyra disputará a prova de salto em distância. “Tenho certeza de que será uma prova disputada e de alto nível, pois haverá um número elevado de atletas em competição. Além de representar bem a Feevale, quero obter um bom índice para poder disputar o Mundial em julho, na Finlândia”, disse. Com objetivos semelhantes, Trierweiler participará dos 110m e dos 400m com barreiras. “Acredito que tenho condições de ir ao pódio nas duas competições que disputarei. A semana foi de treinos intensos e a expectativa é muito boa”, completou.

Quem também representa a Feevale em mais uma competição será Guilherme Scolari. Também neste sábado, ele correrá a 1ª Corrida Todos Pela Vida, promovida pelo Instituto do Câncer Infantil Silvia Sander – Silder. A competição contará com mais 1.000 atletas e se inicia às 8h. “Quero fazer uma boa corrida, pois pretendo impor um ritmo forte para que consiga fazer a melhor marca do ano nessa prova de rua”, falou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.