Formanda da Universidade Feevale apresenta trabalho em Minas Gerais | Universidade Feevale

Formanda da Universidade Feevale apresenta trabalho em Minas Gerais

20/10/2014 - Atualizado 15h40min
Acadêmica participará do VIII Seminário do Centro de Memória da Educação Física, do Esporte e do Lazer (Cemef)

A formanda em Educação Física da Universidade Feevale, Gislaine Santos, teve o seu Trabalho de Conclusão de Curso aprovado para ser apresentado no VIII Seminário do Centro de Memória da Educação Física, do Esporte e do Lazer (Cemef). O evento ocorrerá entre os dias 12 e 14 de novembro, em Pampulha, Belo Horizonte, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O Seminário tem o objetivo de abordar assuntos de Sportivus na história: ciência, artes, política e educação.

Gislaine apresentará o trabalho Hereditariedade, Eugenia e Educação Física nas obras inaugurais de Fernando de Azevedo 1915 – 1920, que trata sobre a história e a ciência da área, nas obras de um dos primeiros autores da Educação Física no Brasil. “O meu trabalho busca mostrar as diferenças dos dois livros que ele escreveu, com cinco anos de diferença. Essa pesquisa acadêmica me abriu diversas possibilidades, até para um possível mestrado”, diz a acadêmica.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.