Fundador da 4all abrirá o 11º Trabalho e Mercado, na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Fundador da 4all abrirá o 11º Trabalho e Mercado, na Universidade Feevale

13/04/2018 - Atualizado 10h29min

José Renato Hopf palestra dia 23 de abril, em evento que aproxima profissionais e mercado de trabalho, no Câmpus II, em Novo Hamburgo

O fundador da 4all e empreendedor da área de tecnologia José Renato Hopf, que também liderou a criação da GetNet, está confirmado para realizar a palestra de abertura do 11º Trame – Trabalho e Mercado, na Universidade Feevale. Com a temática Os desafios de empreender no Brasil, a atividade acontece dia 23 de abril, a partir das 19h30min, no Teatro Feevale, Câmpus II da Instituição. Os ingressos serão distribuídos na Bilheteria do Teatro (de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e, aos sábados, das 9h às 13h), a partir desta segunda-feira, 16 de abril, no limite de até dois por pessoa, e mediante a doação de 1kg de alimento não perecível por ingresso no dia do evento. 

Sobre o Trame 

O Trame - Trabalho e Mercado, que acontece de 23 a 26 de abril, visa promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional, aproximando os visitantes às áreas de educação e capacitação oferecidas pela Universidade Feevale. Durante o evento, é realizada a feira de oportunidades (dias 24, 25 e 26), em que as empresas conhecem os candidatos interessados nas vagas de emprego e estágio oferecidas, além de apresentarem sua marca e filosofia. Neste ano, a feira acontece no Espaço Cosmos, localizado no 3º andar do prédio Vermelho, no Câmpus II da Instituição, das 17h às 21h30min nos três dias. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/trame.

Apoio: 4all e Banco de Alimentos - Região do Calçado.

Expositores confirmados: AGCO, Andritz, Calçados Beira Rio, CIEE RS, Cigam, Daniel Metais e Plásticos, Elos Agência de Empregos, InBetta, Rech Informática, Saque e Pague, Sicredi, Stone, Unique e Fundacred.

Sobre José Renato Hopf: graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), possui especialização em Sistemas de Informação e Telecomunicações pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Atua nos mercados de tecnologia e financeiro há mais de 25 anos. Liderou a criação da GetNet, vendida ao Banco Santander, em 2014, por USD 1,15 bi. Em 2015, decidiu empreender novamente e apresentou ao mercado a 4all, empresa de tecnologia voltada a viabilizar e acelerar a transformação digital de negócios.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.