Futebol universitário aplica 3 a 0 no Noia | Universidade Feevale

Futebol universitário aplica 3 a 0 no Noia

27/03/2017 - Atualizado 29/03/2017 16h01min

No segundo amistoso da temporada, o time de futebol da Universidade Feevale goleou, no último sábado, 25 de março, o Sub-20 do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), por 3 a 0, no campo da Sociedade Esportiva Vila Nova. A partida integra o calendário de jogos-treino do time comandado por Jonas Ronaldo de Mello, visando a disputa da Liga Universitária Gaúcha de Futebol (Luga), em junho. Os gols foram de Gustavo Colissi, Cleomar Kaufmann e Cristian, do Noia, marcou contra.

“Nossa equipe fez um excelente jogo, mostrando evolução em relação ao amistoso contra o Igrejinha, em que empatamos sem gols. Gostei bastante da movimentação dos meias e, também, do nosso ataque. Além dos gols, a equipe criou muitas oportunidades e teve maturidade na defesa”, informa o treinador. O time universitário utilizou os seguintes atletas: Alexsandro Kehl, Andreas Roberto Stoffel, Cleomar Kaufmann, Daygon Pilatti, Elivelton Machado, Emerson da Rosa, Felipe Bernardes, Gabriel Hoerlle, Geisson da Silva, Geremias Metz, Gustavo Colissi, Lucas Stoffel, Naydion Martello, Ramon Teixeira, Rodolfo Tornin, Thieize Gomes, Tiago da Silva, Vinicius Chiarentin, William Souza, William de Lima e William Zimmer.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.