Gestão da qualidade é tema de MBA | Universidade Feevale

Gestão da qualidade é tema de MBA

24/05/2017 - Atualizado 14h10min

Curso, que se inicia em agosto, na Universidade Feevale, recebe inscrições até 31 de julho

A Universidade Feevale está com inscrições abertas, até 31 de julho, para a segunda edição do MBA em Gestão da Qualidade. O curso é voltado para executivos e profissionais dos segmentos industrial, varejo e de serviços, com atuação nas áreas da qualidade, produção, recursos humanos ou logística e graduação em Administração, Marketing, Gestão da Produção, Gestão Ambiental, Logística ou Engenharia. 

As aulas acontecerão a partir de 18 de agosto, no Câmpus II da Instituição, nas sextas-feiras das 19h às 22h20min e, nos sábados, das 9h20min às 12h40min. O objetivo é qualificar profissionais que compreendam a organização como uma entidade dinâmica, em constante processo de evolução para que possam, assim, atuar na implantação, manutenção e melhoria do sistema de gestão.

Confira as disciplinas
- Sistema de Gestão da Qualidade
- Planejamento Estratégico Organizacional
- Gestão de Clientes e Mercado
- Gestão Ambiental e Responsabilidade Social
- Gestão das Informações
- Gestão de Recursos Humanos
- Gestão por Processos
- Pensamento Sistêmico Aplicado às Operações
- Ferramentas de Controle Estatístico de Processo
- Metodologia para Identificação e Análise para Solução de Problemas
- Avaliação e Auditorias do Sistema de Gestão da Qualidade
- Avaliação e Qualificação de Fornecedores
- Seminários
- Metodologia da Pesquisa
- Trabalho de Conclusão de Curso

Mercado de trabalho é o foco da pós-graduação lato sensu na Feevale

Com foco nas necessidades do mercado de trabalho, a Universidade Feevale reformulou os cursos de pós-graduação lato sensu, área de formação que compreende as especializações e os MBAs (Master Business Administration). Agora, os cursos estão direcionados para suprir a demanda do mercado por profissionais atualizados e com múltiplas competências. As especializações e os MBAs, vinculados à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), são divididos em três grandes áreas: Saúde e Vida; Gestão e Tecnologias; e Sociedade, Educação e Humanidades. Além disso, o corpo docente foi reformulado, contando com profissionais renomados em suas respectivas áreas. Mais detalhes sobre o curso, como corpo docente e possibilidades de financiamento, por exemplo, podem ser obtidos no site www.feevale.br/pos, pelo e-mail latosensu@feevale.br ou telefone (51) 3586-8822. 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.