Gestão financeira de pequenos empreendimentos será tema de palestra na Feevale | Universidade Feevale

Gestão financeira de pequenos empreendimentos será tema de palestra na Feevale

17/08/2015 - Atualizado 15h45min
Evento gratuito ocorrerá no dia 24 de agosto, no Câmpus II da Instituição

A Universidade Feevale promoverá no próximo dia 24 de agosto, a palestra Gestão financeira de pequenos empreendimentos. O evento, que se iniciará às 19h30min, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II, terá como objetivo abordar o tema da profissionalização da gestão na pequena empresa, sob uma perspectiva do dilema das finanças pessoais dos sócios e seu impacto no negócio. Na ocasião, serão apresentados, também, os projetos Plano 1 Consultoria Júnior e Gestão na Comunidade, que são vinculados aos cursos de gestão da Feevale.
 
O evento, gratuito, será aberto a acadêmicos participantes dos projetos Plano 1 Consultoria  Júnior e Gestão na Comunidade, além de estudantes e professores do curso de Administração, empresários beneficiados pelos projetos e comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.