Gestora do Feevale Techpark palestra no Canadá | Universidade Feevale

Gestora do Feevale Techpark palestra no Canadá

17/10/2017 - Atualizado 17h02min
Daniela Eckert.
Daniela Eckert.

Daniela Eckert participa do Fórum Brasil-Canadá de Inovação, Ciência e Tecnologia


A gestora do Feevale Techpark, Daniela Eckert participa nesta terça-feira, 17 de outubro, da segunda edição do Brazil-Canada Innovation, Science, and Technology Forum (Fórum Brasil-Canadá de Inovação, Ciência e Tecnologia), que acontece em Toronto, no Canadá. Realizado pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá, o evento surgiu do interesse de ambos os países em desenvolver áreas estratégicas como a nanotecnologia, a tecnologia de energia limpa e a agricultura inteligente, entre outros. Daniela ministra a palestra The Innovation Ecosystem and Opportunities in Brazil and Canada. 

“Fui convidada a palestrar nesse evento, do qual participam autoridades, como o ministro de Inovação, Ciência e Tecnologia de Ontario, Reza Moridi, e importantes representantes do sistema de inovação canadense e mundial, como o MaRS Discovery District, onde está a sede do AirBnB, Spark Center e Ryerson University”, informa Daniela.

O evento

O ecossistema de inovação canadense está crescendo e tornou-se um destino de topo para startups de tecnologia. Ao mesmo tempo, a população jovem do Brasil e sua força e talento para o trabalho são tecnicamente impulsionadas e cada vez mais interligadas. Por isso, o tema da edição de 2017 do evento se concentra em colaborações contínuas e oportunidades futuras no IST entre o Brasil e o Canadá, com foco na próspera cultura de startups e em parcerias acadêmicas. 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.