Gestores da Aspeur e da Feevale participam de curso de governança corporativa | Universidade Feevale

Gestores da Aspeur e da Feevale participam de curso de governança corporativa

07/12/2018 - Atualizado 10h20min

Tema é um dos mais abordados no atual cenário corporativo

A Universidade Feevale realiza até esta sexta-feira, dia 7, o curso de Governança Corporativa. Organizado pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais, o curso teve início no dia 28 de novembro e conta com a participação de gestores da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur) e da Instituição. O ministrante é o professor João Batista Nast de Lima, doutor em Controladoria e Contabilidade e professor dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira da Feevale.

Governança corporativa é um dos principais assuntos do atual cenário corporativo. Envolve o sistema pelo qual as empresas são dirigidas, monitoradas e incentivadas, considerado as relações entre sócios, diretores, conselhos e outras partes interessadas. No curso são abordadas as práticas e estruturas de governança corporativa adotadas no mundo contemporâneo e apresentados aspectos introdutórios, modelos e mecanismos de governança corporativa, bem como a criação de valor nas organizações.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.