Guilherme Scolari participará de torneio no Uruguai | Universidade Feevale

Guilherme Scolari participará de torneio no Uruguai

22/03/2017 - Atualizado 14h33min

Nesta quinta-feira, 23 de março, o atleta Guilherme Scolari e a comissão técnica do atletismo da Universidade Feevale rumarão às terras uruguaias para a disputa do Grand Prix Darwin Piñeyrúa. A competição, que acontecerá no sábado e no domingo, 25 e 26 de março, em Montevidéu, reunirá diversas modalidades do atletismo sul-americano.

Scolari vai às pistas logo no primeiro dia, onde disputará os 110m e os 400m com barreiras, além da prova de salto em altura. “É a primeira competição da temporada, pois me recupero de uma lesão no adutor. Venho me preparando desde o fim do ano passado e, com isso, pretendo trazer ótimos resultados para a Universidade Feevale”, disse.

Com uma lesão no posterior da coxa esquerda, Arthur Kehl está fora das pistas por, no mínimo, uma semana. A previsão é que ele volte aos treinos, visando à disputa do Campeonato Brasileiro de Atletismo, que será disputado entre 7 e 9 de abril em São Bernardo do Campo, São Paulo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.