Hub One receberá Anprotec, que estará em missão de inovação no Estado | Universidade Feevale

Hub One receberá Anprotec, que estará em missão de inovação no Estado

15/03/2019 - Atualizado 10h26min
Hub One - interna

Comitiva visitará unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark nesta segunda-feira, 18 de março

Nesta segunda-feira, 18 de março, o Hub One de Inovação e Criatividade, vinculado ao Feevale Techpark e à Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, recebe uma comitiva da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). A entidade estará em missão no Estado até o dia 22, com destino a diferentes cidades do Rio Grande do Sul, a fim de conhecer o ecossistema de inovação gaúcho. Assim como o Hub One, esses ecossistemas vêm realizando esforços significativos em relação a investimentos e a políticas de ciência e tecnologia e inovação.

O grupo terá a oportunidade de realizar networking, benchmarking, visitas, troca de ideias e experiências, e possibilidades de parcerias e cooperação. A comitiva será recebida, às 14h30min, pela diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon, e pelo coordenador do Feevale Techpark, Gustavo Piardi dos Santos, no Hub One (Rua Rubem Berta, 50 – bairro Vila Nova, Novo Hamburgo).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.