Humberto Gessinger se apresenta em abril no Teatro Feevale | Universidade Feevale

Humberto Gessinger se apresenta em abril no Teatro Feevale

09/02/2018 - Atualizado 13h58min

O compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger apresenta sua turnê Desde aquele dia – A revolta dos dândis – 30 anos dia 6 de abril, no Teatro Feevale. Acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Nando Peters (guitarra e violão), Gessinger apresentará na íntegra o disco A revolta dos dândis, que completou 30 anos em 2017, além de músicas de todas as fases de sua carreira, com destaque para as composições de seu novo compacto, Desde aquela noite.

“Curti muito a experiência de lançar, em 2016, o Louco pra ficar legal. Dele, mantenho o formato (digital e vinil), alguns aspectos do projeto gráfico e a formação (um trio: eu, Rafa Bisogno e Nando Peters) no meu novo compacto, Desde aquela noite, com três parcerias já gravadas pelos parceiros, mas ainda inéditas na minha discografia: Alexandria (2015) com Tiago Iorc, que gravou no disco Troco likes; O que você faz à noite (1988) com Dé, do Barão Vermelho, gravado no disco Carnaval e olhos abertos (1989), com o pessoal do Capital Inicial. Eles gravaram no disco Todos os lados. Conto com todos em mais este ano, mais esta turnê!”, convida o músico.

SERVIÇO

Humberto Gessinger: Desde aquele dia – A revolta dos dândis – 30 anos

Dia 6 de abril, sexta-feira, às 21h

Teatro Feevale (ERS-239, 2755 – Câmpus II da Universidade Feevale)

www.teatrofeevale.com.br 

Classificação: Livre

Duração: 90min


CANAIS DE VENDA OFICIAIS

- Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, 80 / 301 - Porto Alegre. De segunda-feira a sábado das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h

- Bilheteria do Teatro Feevale: ERS-239, 2755, Novo Hamburgo. Horários de fevereiro: de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17h, sem funcionamento aos sábados. Recesso de Carnaval nos dias 12 e 13 de fevereiro. Telefone :(51) 3271-1200.

-  Bourbon Shopping NH: Quiosque Teatro Feevale - Av. Nações Unidas, 2001/Piso 2 - Novo Hamburgo. De segunda-feira a sábado das 13h às 20h. *Pagamento apenas com cartão.

- Uhuu: https://uhuu.com - falecom@uhuu.com


DESCONTOS

- 40% de desconto para participantes do programa de fidelidade Km de Vantagens (Ipiranga) em qualquer setor para as sessões definidas previamente. Desconto não cumulativo, válido apenas para compras pelo site da tiqueteira. Estoque limitado a 50 ingressos

- 20% para funcionários e graduados da Universidade Feevale (titular e um acompanhante)

* A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. A meia-entrada é concedida a idosos, estudantes, jovens com até 15 anos, pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda e doadores regulares de sangue. Veja quais os documentos oficiais de comprovação no site www.teatrofeevale.com.br.


Confira o teaser:

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.