Indústria criativa: um grande negócio para a sua carreira | Universidade Feevale

Indústria criativa: um grande negócio para a sua carreira

15/09/2015 - Atualizado 01/10/2015 15h32min

O atual momento econômico do país impõe grandes desafios ao mercado investidor. No Brasil, empresas, profissionais, estudiosos e especialistas financeiros buscam novos modelos de negócio, mercados e alternativas de investimentos que ofereçam mais retorno e estabilidade.


Dentro desse contexto, começa a ganhar cada vez mais importância a indústria criativa. A produção cultural e criativa do Brasil é reconhecida pela sua qualidade e capacidade de inovar. Profissionais, empresas e projetos já são referência para o mundo inteiro, seja em cinema, televisão, música, moda, arquitetura ou comunicação digital, além de tantas outras áreas.


Para ajudar a transformar todo esse potencial criativo em grandes oportunidades de negócios, a Universidade Feevale conta com o Mestrado em Indústria Criativa. Uma proposta que busca o equilíbrio entre criatividade, empreendedorismo e gestão para apontar novos caminhos e espaços profissionais em um mundo em que a capacidade de criar e executar é extremamente valorizada. O curso oferece as bases teóricas e práticas necessárias para formar profissionais capazes de entender e avaliar os impactos da indústria criativa na sociedade, além de desenvolver produtos e projetos de destaque em áreas culturais, artísticas e de entretenimento.


Para conhecer mais sobre o mestrado, acesse: www.feevale.br/industriacriativa

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.