Ingressos à venda para o espetáculo É dia de família no Teatro Feevale | Universidade Feevale

Ingressos à venda para o espetáculo É dia de família no Teatro Feevale

23/01/2018 - Atualizado 10h28min

Herta e o Grupo Aquarela se apresentam no dia 24 de janeiro
 
Com contação de histórias e espetáculo musical, a Herta, do Curto Arte Companhia de Teatro, e o Grupo Aquarela estarão juntos no evento É dia de família no Teatro Feevale. As atividades acontecerão no dia 24 de janeiro, no Teatro Feevale, às 15h. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.teatrofeevale.com.br ou na bilheteria do Teatro, aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e sábados das 9h às 13h.
 
Interpretada por Carlos Alberto Klein, Herta subirá ao palco para contar a história de seu livro Uma visita especial, que retrata a história de uma viagem para outros tempos. Em seguida, o Grupo Aquarela apresentará o espetáculo musical infantil Nessa festa tem bagunça, que conta com influências teatrais e circenses. No final do evento, Herta estará disponível para sessão de autógrafos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3271-1200 ou (51) 3271-1208.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.